terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fernanda

Já sei que tudo que eu tenho nada me vale sem você
Pois a vida é curta, sem metas e sem caminhos
Já sinto a diferença quando penso em me perder
Pois mesmo sozinho, estou confortavel nos seus carinhos

O mundo la fora não me preocupa mais, seja ele meu aliado ou rival
Já que tudo o que ele me oferece não me iludi mais
Sou livre para navegar, sem temer o que faz mal
Não tenho um objetivo, mas quando tiver serei capaz

É tua voz que me consola sempre querendo me ajudar
Sem pedir nada em troca, sem se preocupar em errar
Embora eu acredite no que é certo, a certeza só me retarda
Quero você aqui comigo, seja num bar ou na minha casa

Mas se o melhor da festa é esperar por ela, talvez eu deva apenas sonhar
Criar uma vida para nos dois em minha mente, longe desses loucos
E se algum obstaculo aparecer sem aviso, não tem problema, eu sei improvisar
Afinal de contas, eu já aprendi a lidar com o novo

Nenhum comentário: