segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Revolução

Já que estamos novamente seguindo em frente sem pensar
Sei que o plano desta tropa não permite recuar
Então por que não? Se já estamos lutando, que ao menos valha a pena!
Sei causar espanto nos patronos, quando enfim roubar a cena
Mas não vamos brigar, não não. Vamos tolerar, vamos aceitar.
Por que é mais facil guerrear à escutar? Ou roubar à respeitar?

Não é hora de brincar de novo, é hora de tentar o novo!
Se já vimos que na guerra só da merda, então é hora de inovar a terra

Já que a vida tanto estressa, quando nos tenta derrubar
Vamos inovar a vida, aprendendo a aceitar.
Vamos, por que você não tenta só uma vez?
Estou lhe dando uma chance de acabar com esta estupidez!
Mas se preferes rejeitar à entender, se esconder à conhecer...
Não me causa nenhum espanto, que demores a perceber

Não é hora de ser teimoso, é hora de tentar de novo!
Se criarmos uma nova era, vamos inovar a terra!

2 comentários:

Igor Dorneles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Dorneles disse...

Infelizmente somos obrigados a lutar, pois não provocamos isso, simplesmente fomos e somos atacados por esse meios de repressão, apesar de defender isso pra mim, guerrear não é modo mais fácil não, possuo de tanta sensibilidade e observar esse nosso mundo me faz sofrer e não poder acreditar que a lutar é em vão e muito pior, afinal aqueles que nos deveriam proteger é a principal forma de ataque deles que nos reprimem, se assim com pouca luta já somos tão ofendidos e ridicularizados imagina como seria se não houvesse essa luta, você consegue enxerga a necessidade dessa luta assim como eu por isso sofre com fato, mas talvez, só talvez, você não esteja errado, quem sabe invés de darmos socos e gritos, dermos amor festa e brincadeiras eles não nos agridam, essa idéia de responder socos com caricias e esses socos virarem caricias me proporcionaram uma paz mesmo que ela tenha passado tão rápido.




Seu texto me fez viajar de mais :B