sábado, 10 de outubro de 2009

Estrelinha

Por um instante tudo o que eu queria era chorar. Deixar o corpo escorregar vagarosamente pela parede até cair sentado e afundar minha cabeça entre os meus joelhos. Por um momento tudo o que eu queria era esquecer as coisas que eu vejo e escuto. Mas não adianta. Eu fecho os olhos, e ainda assim, estão todos lá. Você, ele, ela... Não entendo essa vida, essas pessoas, essas meninas. Queria só entender o que se passa por suas cabeças. É atenção? É isso que vocês querem? Parece que algumas pessoas não suportam o fato de não serem o centro das atenções. Seja pro bem, ou pro mal.
Não entendo. Não entendo. Não entendo.
Uma definição de insanidade é fazer a mesma coisa inumeras vezes esperando um resultado diferente. Por este ponto de vista tudo fica mais facil. Somos todos loucos então. Loucos dançando, loucos bebendo, loucos trepando, loucos vivendo, ensinando, aprendendo... Sofrendo.
Somos todos loucos, estão vamos agir como tal.
Não. Não somos loucos.
Eu sou louco.
E eu vou agir como tal.

Um comentário:

Anônimo disse...

.-. eu gostei do texto, mas ele me fez estremecer, acho que senti um pouco de medo o0