sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fora de Alcance

Fora de alcance

Não me importa se o que eu faço te agride
Não me agride se o que importa não existe
De um elogio inocente a um gesto de amor
Não passa de um ato de atentado ao pudor

No que queres ouvir, eu faço meu discurso
O que queres sentir, onde limito meu abuso?
Um pedido de desculpas representa o perdão
Ou o medo vazio que representa a solidão?

Penso na vida com uma lógica moderna
Uma visão egoísta entre festa e baderna
Sei o que queres, não sou de mentir
Quando sento ao teu lado, te vejo sorrir

Se todos vissem ao meu modo de ver
Uma nova palavra seria inventada apenas pra te descrever
Se tudo o que digo tem algum valor
Pago as minhas dividas com um simples gravador

E no fim da linha, descuidado você me encurrala
Surpreso, me vejo flagrado e sem despistá-la
Enceno um sorriso enquanto me deixas fugir
Pois sempre soube dizer, aquilo o que queres ouvir

Nenhum comentário: