sexta-feira, 16 de maio de 2008

De Imperfeito a Intocavel

De imperfeito a Intocável

Não abra os olhos, e continue deitado

E não se assuste com o estranho ao seu lado

No chão do quarto, pacotes de camisinha

Ao pé da cama, uma garrafa vazia

A melhor noite da minha vida e eu não consigo me lembrar

Quem seria a garota na minha cama a sonhar?

Eu nunca fui assim de ser um cara amável

Quem sabe um dia eu mude de imperfeito a intocável?


Agora sai da cama, e não pise no cinzeiro

Encontre no seu bolso, um maço e um isqueiro

E lá no chão da sala, você vê sua vizinha

E mo galera, dormindo na cozinha

A casa ta uma bagunça, eu quero ver quem vai limpar

Galera que tá dormindo, tá na hora de acordar

Eu nunca fui assim, um cara amigável

Quem sabe um dia eu mude de imperfeito a intocável?

Quando tudo tiver limpo, e todos forem embora

Prometo pra mim mesmo, nunca mais pisar na bola

Depois dessa mancada, nunca mais que eu vou beber

Mas tudo recomeça quando chego o anoitecer

A vida como eu vejo, é feita pra zoar

Como uma festa sem horário pra acabar

Nada do que eu faço é correto ou programável

Vivo minha vida de imperfeito a intocável

Nenhum comentário: