sexta-feira, 23 de maio de 2008

O que importa

O que importa

Não tem problema, não hesite em aceitar
Do mais sujo cigarro ao mais lindo olhar
Não tem esquema, pode acreditar
Não existem perigos que abalem o meu lar

Mas a vontade permitiu a liberdade, sendo isso o que importa
Sem se preocupar com quem retira, pois o que vai, volta

Não vem com essa, eu faço drama
Não subo em palco mas a galera me chama
Estou contente, ontem eu transei
Nem me liguei no boletim que eu reprovei

Mas a verdade ignorou a vaidade, sendo isso o que importa
Não fique no escuro sozinha baby, pois o que vai, volta

Não grite comigo, não me trate assim
Pra depois sair de cena bem em cima de mim
Eu vou me embora, cansei dessa vida
Mas não hesito em um beijo na despedida

Trancado la fora mas com a chave no bolso, sendo isso que importa
Não se preocupe comigo baby, pois o que vai, volta...

Nenhum comentário: