domingo, 25 de maio de 2008

Vira-lata

Solido como a solidão, meu corpo encontra o chão
Com a ajuda de um empurrão, agora habito a escuridão
Sem vontade de levantar, sem coragem de rastejar
Com odio no olhar, vendo de todos me ausentar

Não sou um bicho, um animal perdido
E sou tratado do mesmo jeito que cães, largados, esquecidos
Não existe um dono para esses pobres coitados
Assim como não tenho um unico amor ao meu lado

Vira-lata tão imundo vem latindo pra me consolar
Talves procurando comida, talves procurando um par
Mas ao chegar tão perto ele se cala, esperando uma ação ou quem sabe uma fala?
E não demora a perceber tamanho mal que me abala

Vem comigo, vira-lata
Não perca tempo procurando comida ou arrumando encrenca
Mas fique atento, vira-lata
Somos dois cães perdidos contando apenas com a mente atenta

Nenhum comentário: