domingo, 18 de maio de 2008

Vicio (segunda versão)

Não me sinto bem, e invejo a felicidade alheia. Invejo a capacidade de amar, invejo a coragem de se comprometer. Sinto como se algo que nunca fora meu, derepente é arrancado de mim. E me sinto fraco, arrasado, me pego pensando pelos cantos, planejando o que eu falo. Sem ter quem se amar, não se tem o que perder. E eu me sinto roubado, traído, deixado de lado pelo meu melhor amigo. Não o culpo por amar, mas o invejo por possuir. Do que adianta estar com a pessoa amada, se em nenhum momento isso eh revelado? Então por que tentar, se no final da tudo errado? Então por que sonhar, se eu estou acordado? Então por que amar, sem você ao meu lado? Tua droga me viciou, e enfrento agora a mais forte abistinencia. Só não sei definir o que mais doi dentro do meu corpo. Seria te querer, ou precisar de você? Seria meu vicio fisico, ou psicologico? Não sei dizer, não penso no assunto. Não gosto de lembrar de fatos que me deixam inseguro. E se meu passado não ajuda, so me resta o futuro. Afinal de contas, ja aprendi a andar no escuro...

2 comentários:

Anônimo disse...

que tristonho e lindo baby, tu escreves cada vez melhor^^
eu gosto dos teus textos um deles vou roubar pra mim e botar no orkutê, pode? =PPP

Mariana Zelesco disse...

É isso aí mesmo... tirou as palavras da minha boca nesse texto

:3