quinta-feira, 19 de março de 2009

Um outro pensamento, uma nova insonia, mas a mesma teoria

Conversamos. Nos entendemos. Bem. Surpreendemente bem. Não sei como ela fez isso, mas ao conversar comigo hoje, ela passou uma imagem de que realmente queria se dedicar mais. Chego a me sentir até mal pelos meus textos anteriores, mas eles são passado. Continuaram aqui, por que eu nunca tiro um texto do ar. Gosto de ter algo para me lembrar do que aconteceu. Afinal, a gente cai pra levantar não é? (sim, eu vi 'Batman - Begins')
Mas eu realmente estou surpreso sabe, eu já tinha dado esse relacionamento como acabado... Vocês lerem meus textos, sabem do que esotu dizendo. Mas mesmo assim, é só ela chegar perto, e mostrar qualquer sinal de arrependimento... Eu não conssigo, eu amo demais pra desistir dela. Se ela pode mudar por mim, eu posso mudar por ela, (apesar de eu ser contra uma pessoa mudar pela outra, seja eu emsmo ou alguem por mim) eu posso aceitar que não podemos nos ver todos os dias, o tempo todo. Posso aceitar que eventualmente ficaremos mais de uma semana ser nos vermos, e não preciso criar mil teorias sobre como ela pdoe estar pensando em terminar. Se ela pode se dedicar mais em mim, eu posso confiar mais nela. E é isso que eu quero. Confiar no que ela me diz, acreditar nesse amor, nesse relacionamento. Eu quero muito que as coisas dêem certo entre nós. Eu amo ela, ela me ama. Por deus, vamos parar de complicar as coisas por qualquer desentedimento sim? Eu te ouvi pedir desculaps hoje, e não me dei ao trabalho de pedir tambem. Me desculpe por não confiar em você, me desculpe por convencer a mim mesmo que você era passado, me desculpe (por mais 'fofo' que você possa me considerar as vezes) por acreditar que eu poderia muito bem viver sem você, e que isso seria uma lição para os seus proximos relacionamentos. Eu posso listar muitos motivos para eu me desculpar, e a maioria você nem imagina. Mas por quê? Pra quê? Eu te amo muito, meu anjo. As vezes mais do que eu queria, mas eu amo. Então foda-se tudo, e foda-se todos, vamos ser felizes juntos e se algo der errado... Eu não preciso dizer, você sabe o que fazer.
Eu confio em você martina, eu acredito em você.
Mas acima de tudo, eu AMO você, e DISSO eu não abro mão.

2 comentários:

Igor Dorneles disse...

*-*

Unknown disse...

que homosexual!!!
hahahahahahaha zoua te amo