domingo, 15 de março de 2009

Um pensamento

Começei a pensar em um assunto hoje cedo, e me sinto rebaixado. pensei sobre as coisas que eu faço, e sinto pelas pessoas que eu tenho um certo carinho. E percebi que eu sempre demonstro um sentimento muito superior ao que eu ganho em troca. Sabe, seja um telefonema, ou uma visita, uma demonstração convincente do afeto que essa pessoa me diz ter. Eu não conssigo parar de pensar:'eu amo muito mais do que eu poderia ser amado'. Não sei se isso é algo meu sabe, se talvez eu seja exagerado e espere algo bem maior do que o de costume, ou se realmente fui rebaixado a ponto de ter meus sentimentos deixados de lado por um instante. Ou por um dia. Ou semanas...
Eu gosto de pensar pela logica sabe, entender, respeitar e até aceitar certos habitos de alguem. Mas o descaso com a minha pessoa, com o que eu sinto... Não gosto de ser iludido, enganado. Eu sei entender um ponto de vista alheio, então por que ao inves de explicar, existe esse cruel habito de evitar? A unica coisa que eu não sei entender é o rebaixamento de tudo o que sinto para algo de pouca importancia. Me sinto ofendido.

Nenhum comentário: