segunda-feira, 16 de março de 2009

Insonia

Não durmo direito a dois dias, estou cansado. Exausto na verdade, fisica e mentalmente.
Sempre que eu fecho meus olhos para dormir, fico sozinho com meus pensamentos, o que não seria problema se eu não pensasse em você nesse momento de reflexão. Não aguento mais esperar. Não aguento mais me me iludir. Não aguento mais, ponto. Eu entendo muitas coisas, entnedo que um relacionamento acaba, entendo que o amor é eterno enquanto dura (mas que eternidade breve...) e entendo acima de tudo a vontade de se afastar. Mas fazer isso sem avisar, sem explicar, sem covnersar... ISSO eu não entendo. Eu não aturo. Eu não suporto. Preciso dormir, não aguento outra notie pensando em você sem saber o que diabos se passa na sua cabeça, mas o que eu posso dizer é que te amo. É dificil, mas eu te amo. E infelizmente, as vezes eu queria não amar.

Nenhum comentário: