terça-feira, 17 de março de 2009

Teoria de Darwin

Finalmente uma noite de sono decente. Me sinto bem melhor. Conversar com as pessoas me ajudou a pensar de uma forma diferente, e ficar sozinho na cama com meus pensamentos ontem a noite não me incomodou tanto quanto o de costume. De certo modo, parece que eu novamente jah me adaptei a essa situação chata, e não vejo como poderia ser diferente. É isso que eu faço, eu me adapto, eu entendo, eu aceito. As vezes até de mais. Mas mesmo assim, se adaptar significa deixar de lado a vontade propria para facilitar as coisas para alguem. E é isso que estou tentando fazer agora, facilitar as coisas para você. Sei que você não visita meu blog (na verdade, ninguem visita, soh quem eu encho o saco pra entrar aqui) mas mesmo assim vou confessar como eu finalmente dormi bem ontem a noite. Eu só conssegui relaxar depois de enfiar na minha cabeça que não tem jeito, que acabou. Mesmo ainda nau mtendo acabado, mesmo a gente precisando urgentemente conversar... Eu cansei de correr atras de você pra tentar te entneder, então resolvi facilitar, aceitar, me adptar...De novo.
Você quer terminar com esse relacionamento mas por algum motivo está evitando isso. E eu quero deixar claro, eu amo você, mas eu desisto. Se você virasse pra mim e falasse que não está dando certo, que queria terminar, eu aceitaria isso MUITO mais facil do que essas ultimas noites. Mas sinceramente, você não tem ideia de como é tentar sair com você pelas ultimas semanas imaginando que esta tudo bem, com saudades de alguem que eu amo... E como eu poderia imaginar que as coisas não estão bem, com você dizendo que tambem está com saudade, que tambem me ama... E eu acreditando. Desculpe, mas o desinteresse nos MEUS sentimentos, o rebaixamento deles a algo sem improtancia... Não da Martina, assim não dá.
Termina comigo logo vai? Eu me adapto pra sobreviver.

4 comentários:

Igor Dorneles disse...

Miguel eu leio essa porra, eu gosto de le-la mão seja melodramático

Cigarros e bebidas disse...

tah bom, dixculpa o.o'

Unknown disse...

Miguel eu leio essa porra, eu gosto de le-la mão seja melodramático [2]

Cigarros e bebidas disse...

tah bom, dixculpa o.o' [2]