quarta-feira, 22 de abril de 2009

Disperdicio

Estou com vontade de escrever, e não sinto isso a um tempo. Me falta inspiração, motivação.... Cada dia que passa eu me vejo mais longe dessa vontade de me expressar. Sabe, somos unicos. Cada um de nós pensa de um jeito diferente, atua de uma maneira diferente... Será que amamos de maneiras diferentes? Ou será que o amor não se modifica de pessoa em pessoa, e sim pela maneira que ele é expressado? Sabe, eu posso amar alguem e me dedicar... Na verdade eu gosto de me dedicar, demonstrar carinho, afeto...
As vezes penso que eu me sinto mais vivo, ou melhor me sinto mais valorizado, quando sinto que a minha presença é apreciada. Mas o caso é, do que adianta alguem apreciar minha presença, mas não se dar ao trabalho de interagir comigo? Não entendo como alguem pode dizer que se importa comigo -que me ama!- e não me procurar... Eu sei que cada um tem seu jeito de se expressar, mas como alguem é capaz de 'amar' uma pessoa apenas no momento que esse 'amor' é (de certo modo) cobrado? Amor não se cobra, se conquista. Eu sigo esse pensamento. Mas pensar que eu tenho que conquistar esse amor o tempo todo... Eu gostaria de uma demonstração de afeto sem cobrar sabe... Eu queria mesmo é amar muito menos do que eu amo... Do que adianta se dedicar tanto em vão? Estou cansado disso, desse meu jeito de amar... Ou melhor, do jeito que eu expresso meu amor. É exagero meu, é, mas eu cansei de agir assim com quem eu amo. Não quero mais correr atras de quem não se importa com o caminho a percorrer. Não quero me dedicar mais a quem não se dedica a mim. Não quero mais, não aguento mais, e não vou mais.
Não estou desistindo de amar, não, mas não posso mais me dedicar a algo que não me satisfaz.

3 comentários:

Anônimo disse...

=/

Frenata disse...

Se não tiver dedicação não é amor.

Igor Dorneles disse...

colé acho que podemos mostrar que amamos mesmo distante, amamos a memória daquela pessoa. ARA!