sexta-feira, 29 de maio de 2009

Faça o que quiser fazer

Fecho os olhos mas não posso dormir
Abro a porta e te vejo fugir
Um anti depressivo ficou em seu lugar
Uma crise de insonia não me impede de sonhar

Na verdade o que eu queria era poder voltar no tempo
Evitar toda essa angustia e todo esse lamento
Queria estar presente em seu futuro e seu passado
Mas não passo de um mero covarde amedrontado

Talvez alguem melhor um dia vá aparecer
Enquanto isso, até la, faça o que quiser fazer
Viva os seus sonhos, e sonhe sua vida
Seja mais do que apenas mais uma causa perdida

Se você não se amar, ninguem ama por você
Se você não se entregar, ninguem vai te querer
Jogue tudo pro alto, dê a volta por cima
Esqueça os problemas, renove a rotina

2 comentários:

Clara disse...

Droga, eu gostei tanto, mas naõ tenho nada construtivo pra deixar aqui :/

Igor Dorneles disse...

Eu gostei de verdade, mas eu queria sei lá comentar uma parada, quando eu era criança eu tive um surto fóbico de escuro e fiquei doente, tive insônia e fiquei um mês inteiro sem dormir quando você diz: "Uma crise de insonia não me impede de sonhar" me fez lembrar disso, porque depois de da primeira semana sem dormir eu comecei a ter meio que alucinações ver coisas que não existiam como num sonhos, na verdade eram pesadelos pq era uma crise de fobia, mas tinha dias que eram sonhos tranqüilos mesmo