terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dama da noite

Sinto falta de alguém que um dia foi muito mais
Que só pensava em ajudar em tudo que fosse capaz
Que esteve sempre lá, sem temer ou hesitar
Que saudade desse tempo, que vontade de sonhar

Vejo o tempo tão cruel, afastando bons amigos
Sinto falta dos momentos, como era bom estar contigo
Onde sonhávamos e brincávamos, até onde for possível
Saudades deste tempo, sem dúvida inesquecível

Mas não se assuste, quero deixar claro minhas intenções
Isto não é uma tentativa de aproximar nossos corações
Só queria deixar bem claro, o quanto eu gosto de você
E quero que saiba, não é fácil descrever

Essas linhas que eu escrevo, escrevo pra lhe mostrar
Que tudo o que fizeste, me ajudou a melhorar
Mesmo que você saiba o quanto importa para mim
Me pergunto se entendes, que este poema é para ti

Mas além de tudo, me sinto sozinho
Me sinto largado, perdido, esquecido
Não por você, mas pela vida como um todo
Vejo que tudo o que sinto, não é nada de novo

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre SEMPRE que precisar você pode me procurar, você sabe. Eu gosto MUUIIIIIIIIIIITOOOOO de você. Fico preocupada lendo alguns textos =) Eu to com muita vontade de te visitar, ver como você tá. Mas to com problemas por causa do vestibular,quando passar o vestibular da puc, eu JURO que vou te visitar. Beijinho =*