domingo, 2 de agosto de 2009

Romance

O que mais poderia acontecer comigo?
Além do rabo entre as pernas e o coração partido?
Quem sabe uma chance de reencontrar meu caminho
Ou me perder novamente neste mundo sombrio

Onde quem aprende a viver só, aprende a viver melhor
Queria eu viver assim, mesmo odiando estar tão só
Mas o que eu posso fazer agora que tudo já se foi?
Do que adianta amar-te tanto pra me arrepender depois?

Não, não, chega de investidas
Já se foi o momento para balas perdidas
Sempre tão velozes, mas sem a minima precisão
Acabam por atingir apenas o meu próprio coração

Então chega de romance, chega de ficção
Chega de olhares, e de beijos em sua mão
Faço da sua lembrança, o meu tesouro enterrado
Não posso viver sem ti, mas muito menos ao teu lado.

2 comentários:

Igor Dorneles disse...

Não seja tolo eu e qualquer outra pessoa pode te amar como nunca foi amado e se acha que já sofreu, eu e qualquer outra pessoa podem mostrar o que é sofrer, mas eu reivindico o amor e suar dor, tem que sofre e amar, afinal, meu bem, sem dor qual seria a graça da vida.

Anônimo disse...

Pequenino, não sofra =(
SAudade de tu, agora fiquei preocupada D:

cyell