segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mulher

Mulher. Tu és a beleza, nas forma mais pura da palavra. Não penso em você como um simbulo sexual, ou como um troféu a exibir aos amigos. Não.
Mulher. Penso em ti como a obra mais perfeita de deus, se é que ele existe. E se não existir, seria um anjo o criador de tamanha beleza.
Mulher. Sinto falta do seu carinho. Do seu calor, do sentimento de 'quero, preciso, e VOU te fazer feliz'
Mulher. Por que me atormentas, se te quero apenas o bem?
Ai mulher, por que me feres? Por que me dominas? Por que tomas de mim o controle, e me faz um animal selvagem, querendo apenas ter você ao meu lado?
Ai mulher... Teu controle sobre mim é absoluto. Não mais vejo, não mais sinto ou escuto.
Mulher. Sou seu escravo. Seu feitiço me domina e agora é claro por que me calo.
Ai mulher... Tu me encantas. Tu me feres. E tu me espantas.
Sinto que sem você não vivo, mas quem seria você, mulher?
Não me importa, mas volte pra minha vida. Sem você, tudo é cinza, mulher.
Estou cansado de ficar sozinho, e sinto que cedo ou tarde isto tem que mudar, mulher.
Então me ajude. Veja em mim, a chama que eu vejo em você, mulher. Sinta por mim o que eu sinto por você, mulher. Não. Não sinta o que eu sinto. Pois isso é fruto da sua qualidade unica, mulher.
Seu encanto, seu feitiço, seu charme, mulher.
Um dia eu ei de aprender tal feitiço, para fazer com você, mulher, o tormento, e encanto, que fazes comigo.
Ai mulher, volte logo para minha vida. Tudo é cinza sem você.
Mulher... Ai, mulher...

Nenhum comentário: