quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Felicidade instantanêa

Mais uma noite sem dormir direito. Com pensamentos tão bobos me assombrando, que nem eu mesmo consigo me levar a serio. A noite virou madrugada, e a madrugada já está se tornando uma linda manhã, e eu aqui, sentando ao meu computador, escrevendo. Pensei em me sentar aqui para ver se o sono resolve me dominar, mas o mal que me assombra agora é outro. Mesmo daqui sentado, vejo da minha janela o horizonte distante, ficando cada vez mais claro... Tão bonito... Mesmo com uma nuvem negra pintando esse comecinho de azul, é uma visão bonita. Queria ter alguém para apreciar esta vista comigo. Na minha casa, no meu quarto, no meu coração... Deus sabe o quanto eu quero isso. Alias, acho que este mesmo Deus nunca me ouviu tanto em uma noite só. Agora uma boa parte do céu já tem sua coloração azul, e eu continuo aqui, escrevendo... Tenho vontade de ir dormir, mas eu sei que está façanha é improvável no momento. Deitar-me agora seria quase tão inútil quanto ir a praia em um dia de chuva. Engraçado, embora este texto pareça triste, eu me sinto feliz. Certas pessoas me fazem feliz. E outras, me tiram o sono. Acho que vou tentar dormir novamente. As vezes tudo o que eu preciso é desabafar um pouco para o sono me alcançar, antes tarde do que nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

que gracinhaa o/ que bom que estás feliz =D


PS Sabe o que me assombra nesse momento? Essa sequência de letras muitooo bizarra que colocaram aqui em baixo na verificação de palavras meldels o0