sábado, 30 de janeiro de 2010

Anjo pequenino

Acho que a motivação que me faltava era me aproximar de alguém de novo. Sinto me mais leve, mais feliz, mais motivado a expressar-me, mesmo sabendo que são poucas as pessoas que lêem o que escrevo. Nos últimos dias que se passaram eu percebi que meu humor já não era mais como era antigamente, e vejo que estou conquistando de volta a minha felicidade, minha motivação, meu jeito de ser. A algum tempo eu percebi que eu tinha mudado, e para pior. Estava mais resmungão, mas entediado, mais bêbado e mais afastado. Cansei. Quero sentir me bem novamente, e sei que daqui pra frente será mais fácil. Acho que eu tenho que agradecer a uma pessoa em especial, que parece ter despertado em mim essa vontade de ser uma pessoa melhor. Você sabe que eu estou falando de você, Marcela, e se não sabe, deveria. Obrigado mesmo por ser esta pessoa linda que me diverte, me faz rir, me faz feliz. Obrigado mesmo sabe, você pode achar que é exagero ou coisa assim, mas você realmente me faz bem, e me motiva a diminuir certos hábitos (tu sabes o que quero dizer). Fico feliz em estar contigo em maior freqüência, e como já falamos antes, eu espero que só nos aproximemos mais. Obrigado por ser esta pessoa linda que tu és, meu anjo. Obrigado mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já disse qeu é lindo e panz, mas resolvi dizer de novo só pra deixar um comentário aqui e dizer que sempre venho aqui =P