domingo, 7 de fevereiro de 2010

De alguém, para alguém

Hahaha. Engraçado sabe? A vida é uma ironia, uma piada. Um dia eu quero 'aproveitar' a vida, fumando maconha que nem um condenado, cigarro que nem um otário, bebendo que nem um babaca, só pensando em como a vida seria linda ao morrer aos 25 anos, aproveitando o que eu gosto, e no dia seguinte, tudo o que eu quero é continuar aqui para fazer quem eu gosto feliz. Deixo de ser egoísta, e de certo (completo) modo auto destrutivo, para ser alguém para alguém. Será que minha vida se baseia nisso? O que eu sou, para quem eu sou, e vivo desta maneira... Inconseqüente até o momento que percebo que sou algo para alguém... Do que me vale a minha vida, se só me dou valor quando alguém me quer? Ouço pessoas dizerem que o amor próprio é o que mais vale, então de certo modo me sinto falso. Sabe, 'amando' alguém, que não Eu mesmo, e ainda assim, me sentindo... Um merda, sabe? Eu sou um merda, e não tem outra palavra que me definiria melhor. Sou um fracassado, um loser, um otário, babaca, fraco e covarde, que se isola todos os dias em casa bebendo cerveja e jogando video game. Parabéns. E a unica coisa que me faz me sentir melhor é a possibilidade de eu significar algo para alguém... Vivemos numa terra de loucos, e loucos somos nós. Será que sou louco visto de fora?
..

Um comentário:

Unknown disse...

Seus textos são bons, mas raramente você deixa de se criticar. (Se você estiver falando de si, claro.)