sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu te amo

Da forma mais simples que poderia, me vejo livre dos meus tormentos
Da angustia que me dava, em estar só em todos os momentos
Pois vejo que agora, mais uma chance tenho de ser feliz
Já que encontrei em uma amizade velha, o amor que eu sempre quis.

De alguem que sempre me quis bem, e de quem eu sempre gostei
Embora durante boa parte da minha vida, esse alguem eu evitei
Não digo que não gosto de sua companhia, vou logo deixando bem claro
Pois os momentos que me distanciei de ti, era por que me sentia intimidado.

Então chega, sim? Nada que faço lhe é mais segredo
Chega de lamento, e que vá se embora o medo
De que algo que eu faça poderia te assustar
Embora o que eu mais tema é um dia me isolar.





Eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

<3 te amo